Upside Down

Tô de volta !!!

Mesmo que minha vida ainda esteja como estou na foto acima, ou seja, de cabeça pra baixo, com milhões de coisas pra fazer e pouco tempo p me dedicar a cada uma delas, volto pr’o Blog pra tentar escrever (como o Guy, a Mi e a Cá) as partes sem noção, nada a ver e sem sentido do nosso dia-a-dia.

Vou ‘re-começar’ por onde ‘não comecei’ 4 meses atrás …

Qdo fui p Suécia a idéia era contar as coisas mais chatas e desinteressantes que acontecessem comigo por lá, mas não deu, sorry, agora dando um giro pela América do Sul (começando pelo Chile) eu vou tentar fazer isso …

Com os Dobaguio é assim, “desinformação” é o nosso esporte, a gente se aliena, mas não inventa, a gente viaja (geralmente na maion…), mas o coração fica com quem ama, sempre.

Flw vlw !!!

Obs.: Ctrl Z Guy ?!? hahahaha ..

No comments yet

Deixe um comentário